Pular para o conteúdo principal

Filme de comédia do netflix: Pai do ano

Top 05 filmes de comédia da netflix

Top 05 filmes de comédia da netflix 

1° Sandy Wexler: Esse filme foi o melhor que eu já assisti na minha  vida , cada cena eu me matava de  rir , então coloquei em primeiro.

2° Eu, Eu Mesmo e Irene: É um policial veterano com 17 anos de carreira. Ele é trabalhador, prestativo e um pai devotado. Infelizmente, ele sofre de transtorno de dupla personalidade, e quando deixa de tomar seus remédios vira Hank, a versão agressiva de Charlie.
3° Zohan - O Agente Bom De Corte: Cansado de todas as lutas em seu país, um lendário militar israelense chamado Zohan finge sua própria morte e se muda para Nova York, onde pode realizar seu grande sonho: tornar-se um cabeleireiro famoso.
4° O Retorno de Johnny English: Johnny English usa suas questionáveis habilidades em combate para proteger um líder chinês de um grupo de assassinos.
5° Pai Em Dose Dupla: Um executivo atencioso disputa a afeição de seus enteados com o pai das crianças, um homem aproveitador e desregrado que decide reaparecer em suas vidas.
Observação: Os filmes listados são baseado em minha opinião.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 05 Retrospectiva de memes de 2017

Top 05 Retrospectiva de memes de 2017 1°   Caindo de espacate ao som de "Sweet Dreams" 2°  O cantor russo Vitas 3°  Tia vendendo o pasteeeeel! 4°  Nunca nem vi. Que dia foi isso? 5°  Irineu

The End of the F***ing World, Crítica

The End of the F***ing World Esse seriado trata de James é um jovem de 17 anos que acredita que ele é um psicopata, matando regularmente animais como um hobby, mas ficou entediado com isso. Depois de se familiarizar com Alyssa, uma colega rebelde de 17 anos de idade, ele decide matá-la enquanto ambos fogem em uma viagem. Esse seriado me prendeu completamente do início ao fim, cada episodio assistido deixa um gostinho de quero mais, ambos os atores são espetacular, o roteiro perfeito , edição , tudo é perfeito, o seriado contem uma comedia de tirar risadas sem força quem esta assistindo, é um seriado focado para publico adolescente, o seriado contem um pouco de suspense e terror, eu não gostei muito, mas para quem gosta de seriado de terror e que contem comedia vai adorar, estão essa minha crítica do seriado, eu não posso falar mais do seriado para não dar spooler da serie para quem não assistiu , mas em breve vou lançar uma critica mais detalhada do seriado porque vale muito a pena ,